Atualidades

F1 de Giancarlo Fisichella virou quadro na casa do apresentador Otávio Mesquita

F1 de Giancarlo Fisichella
Foto: Divulgação/UOL

O apresentador de TV Otávio Mesquita, que há mais de 20 anos anima a telinha, cancelou a inauguração de sua mansão ainda em construção no Morumbi e adiou a obra por dois meses.

O motivo foi a chegada do carro do piloto de F1 Giancarlo Fisichella, comprado pelo comediante na França.

F1 de Giancarlo Fisichella na parede de Otávio Mesquita
Foto: Divulgação/UOL

Otávio e sua paixão pelo automobilismo

Otávio sempre teve uma grande paixão pelo automobilismo, com tantas emoções ligadas à sua infância e paixão pela velocidade. Teve o sonho de se tornar um piloto de corridas, mas infelizmente, teve que desistir de seu objetivo.

F1 de Giancarlo Fisichella na parede de Otávio Mesquita
Foto: Divulgação/UOL

Veja também:

Ele veio de uma origem pobre, não havia como essa carreira ter acontecido, e quando ele se estabilizou em sua carreira artística, ele prometeu que aos 40 anos iria pilotar um carro de corrida, o que realmente aconteceu.

Otávio foi para Paris em 2000, alugou o carro de Fisichella e teve um dos momentos mais felizes de sua vida.

capacete Senna
Foto: Divulgação/UOL

Veja o que ele disse sobre a experiência

Foi muito especial para mim. Um sonho de criança realizado. Então, quando vi este carro à venda, não pude deixar de comprá-lo. Não é o mesmo carro, mas é do mesmo piloto. Então a importância é basicamente a mesma. “

Otávio Mesquita não é nenhum homem de ferro ou qualquer outro herói, mas tem o automobilismo como um hobby e realizou um sonho de criança, hoje ele dirige como piloto profissional e tem sido respeitado por colegas e fãs em todo o mundo. 

Prova disso foi sua vitória no GT4, categoria profissional disputada ao lado do GT3, uma das maiores corridas de carros de turismo do Brasil.

F1 de Giancarlo Fisichella na parede de Otávio Mesquita
Foto: Divulgação/UOL

O quadro na parede

Otávio recebeu em casa o carro de F1 de Giancarlo Fisichella e o pendurou na parede, junto com uma pintura, um enfeite, que retrata seu amor pelas corridas. 

Ele deu uma festa de inauguração para amigos e familiares, e a nova pintura deve ter chamado a atenção porque ninguém sabia da surpresa.

Autor:

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.