Notícias

Carro amassado pelo Homem de Ferro está disponível para venda

Shelby Cobra amassado Iron Man
Foto: Divulgação / Auto Esporte - Globo

Você teria coragem de pagar por ele?

Carros que pertencem a estrelas ou carros que são as estrelas de cinema são sempre mais valiosos do que demais modelos. Mas você pagaria mais de R $60.000 em uma réplica do Shelby Cobra sem motor ou caixa de câmbio? 

Eu não acho, né? E se este mesmo carro além de faltar estes acessórios básicos, estivesse com um amassado enorme na lataria? Creio que menos ainda.

carro amassado Iron Man
Foto: Divulgação / Auto Esporte – Globo

VEJA TAMBÉM:

Porque este carro vale tanto?

Iron Man caído sobre o carro
Foto: Divulgação / Auto Esporte – Globo

Tudo começou a fazer sentido e choveu de pessoas interessadas no carro, quando o próprio Homem de Ferro foi revelado como o autor do acidente.

O modelo usado no filmeHomem de Ferro“, de 2008, foi um Shelby Cobra, o clássico dos clássicos, e foi leiloado pela casa de leilões Barrett-Jackson por US $24.200 (equivalente a 62.000 reais) na época.

Iron Man em frente ao Shelby Cobra
Foto: Divulgação / Auto Esporte – Globo

Porque o veículo foi amassado?

Caso você tivesse interesse em participar do leilão na época e caso não se importasse, Robert Downey Jr. caiu sobre o modelo em uma cena famosa para testar seu sistema de voo blindado da armadura do Iron Man. 

Sem querer dar spoiler para quem ainda não assistiu a trilogia do filme, mas já dando, realmente tiveram que jogar uma armadura altamente pesada sobre o carro para filmar a cena.

Arruinar um carro assim só para fazer um filme seria uma pena, certo? Mas trabalho é trabalho.

Autor:

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Notícias