
21 de janeiro de 2023
Nesta fazenda há um celeiro antigo totalmente fechado com cadeados enormes e soldas na porta, acho que os moradores anteriores não queriam muita gente por perto.

O fato é que, depois que os novos moradores compraram a fazenda, encontraram cerca de 180 carros clássicos, 30 a 40 F1s, Mercedes, Lotus, Aston Martin, carros no valor de milhões de dólares, dez vezes o valor pago pela fazenda.
E pela lei, se comprou, tudo o que tem dentro é seu.
Segundo conhecidos do casal que antes morava na fazenda, o ex-proprietário era apaixonado por carros e gostava de colecionar modelos, mas não tinha muito dinheiro para pagar, por isso estava endividado, e o antigo dono do carro ou uma empresa financeira queria encontrá-los.
VEJA TAMBÉM:
- Transporte público: como lidar com atrasos e imprevistos
- Com quantos pontos perde a CNH? Descubra tudo sobre as penalizações
- Qual o lado certo do pneu Pirelli? Saiba identificar
- Híbrido carrega na tomada? | CNN Auto com Boris Feldman
- IPVA 2025 no Rio Grande do Sul: pagamento até 31 dezembro tem até 28% de desconto
Então esse senhor escondeu os carros no celeiro para que ninguém chegasse perto.
Isso aconteceu em meados dos anos 70, o casal morreu nos anos 80 e sua fazenda foi leiloada para pagar parte da dívida, mas o que ninguém sabia é que os carros estavam todos abandonados no celeiro, alguns intactos e outros nem tanto, mas relíquias para futuros colecionadores.
Leia mais: Porque a única fábrica de carros “100%” brasileira faliu?
Veja como os carros foram encontrados.







VEJA TAMBÉM: Pneu remold vale a pena? Conheça o pneu remold e suas características
Para a sorte do novo dono da fazenda que recebeu esse presente de riqueza, resta saber se ele vai ficar com os carros ou vendê-los e, se o fizer, não faltarão compradores.
Autor: