Notícias

Homem compra fazenda em leilão e ganha 180 carros valiosos de brinde

carros abandonados em fazenda
Foto: Fonte / R7

21 de janeiro de 2023

Nesta fazenda há um celeiro antigo totalmente fechado com cadeados enormes e soldas na porta, acho que os moradores anteriores não queriam muita gente por perto. 

celeiro da fazenda onde carros foram encontrados
Foto: Fonte / R7

O fato é que, depois que os novos moradores compraram a fazenda, encontraram cerca de 180 carros clássicos, 30 a 40 F1s, Mercedes, Lotus, Aston Martin, carros no valor de milhões de dólares, dez vezes o valor pago pela fazenda.

E pela lei, se comprou, tudo o que tem dentro é seu.

Segundo conhecidos do casal que antes morava na fazenda, o ex-proprietário era apaixonado por carros e gostava de colecionar modelos, mas não tinha muito dinheiro para pagar, por isso estava endividado, e o antigo dono do carro ou uma empresa financeira queria encontrá-los. 

VEJA TAMBÉM:

Então esse senhor escondeu os carros no celeiro para que ninguém chegasse perto.

Isso aconteceu em meados dos anos 70, o casal morreu nos anos 80 e sua fazenda foi leiloada para pagar parte da dívida, mas o que ninguém sabia é que os carros estavam todos abandonados no celeiro, alguns intactos e outros nem tanto, mas relíquias para futuros colecionadores.

Leia mais: Porque a única fábrica de carros “100%” brasileira faliu?

Veja como os carros foram encontrados.

VEJA TAMBÉM: Pneu remold vale a pena? Conheça o pneu remold e suas características

Para a sorte do novo dono da fazenda que recebeu esse presente de riqueza, resta saber se ele vai ficar com os carros ou vendê-los e, se o fizer, não faltarão compradores.

Autor:

Augusto de Souza
Augusto de Souza: Ex funcionário do Grupo Fiat, hoje profissional da área de marketing digital, focado em estratégias de SEO, redator e apaixonado por carros. Frequenta eventos automobilísticos e estuda muito o mercado de automóveis. Adora escrever para o blog periodicamente trazendo tudo o que há de interessante no mundo automotivo para agregar aos leitores.

    Você pode gostar

    Os comentários estão fechados.

    Mais em:Notícias