Notícias

Delorean de “De Volta para o Futuro” está a venda no Mercado Livre

Delorean filme de volta para o futuro

Mas encontrar o carro mais famoso do mundo no Mercado Livre é bem estranho. E pra variar é o mesmo carro usado nas filmagens da trilogia de “De volta para o futuro”, que foi um sucesso nos anos 80 e 90, com doutor Brown (Christopher Lloyd) e Marty McFly (Michael J. Fox), que utilizavam uma máquina do para ir para o futuro ou passado.

Delorean filme de volta para o futuro
Foto: Divulgação/Velozes e Curiosos

Nem 10 unidades do Delorean foram trazidas para o Brasil, e de fato é sabido que veículos utilizados em filmes, carregam uma certa fama, o que pode aumentar o seu preço em mais de 1000%, em comparação com carros que nunca apareceram em filmes.

O carro de McFly, pelo sucesso do filme, chega a ser bem mais famoso do que os carros usados nas gravações de 007, como a Lotus Espirit, BMW, entre outras máquinas, e creio eu que nem o Batmóvel teve tanta fama assim.

Delorean filme de volta para o futuro de portas abertas
Foto: Divulgação/Velozes e Curiosos

O Delorean não é esportivo, nem chama a atenção por sua beleza, e nem pode viajar no tempo de verdade, mas pela sua fama adquirida, pode ter seu preço similar ao de algumas Ferrari por aí.

Apesar do Delorean não ser de fato um carro esportivo, ou ter a beleza de alguns carros luxuosos, e nem de fato viajar entre os anos do futuro, mas pela sua fama que foi adquirida no filme, poderia ser possível que seu preço final seja maior do que de muitos carrões por ai.

Veja também:

O anunciante no Mercado Livre, informou que o modelo é do ano 1981 e foi fabricado na Irlanda em 1981, e somente 17 mil km, está em bom estado de conservação e conta com pneus novos e placa preta, aquelas de colecionador, estima-se que somente 9 mil carros deste modelo foram fabricados naquele ano.

Delorean filme de volta para o futuro de portas abertas
Foto: Divulgação/Velozes e Curiosos

Pena que o carro já foi arrematado no site do Mercado Livre, por apenas R $149 mil, que se considerarmos sua fama, foi até bem barato.

O comprador não foi divulgado, o que sabemos é que o carro foi anunciado em 2016 e foi comprado logo após o anúncio, acho que dificilmente alguém iria deixar passar esta oportunidade.

O Delorean sempre foi futurístico, e por este motivo foi escolhido para as gravações dos filmes, O modelo tem portas asas de gaivota e um motor 2.8 V6 feito pela montadora Peugeot, Volvo e Renault.

Motor Delorean
Foto: Divulgação/Velozes e Curiosos

Sua lataria é feita em aço escovado e mesmo atualmente o carro apresenta um aspecto de novo, como se fosse fabricado neste ano.

O carro de Mcfly e DR. Brown ainda não pode ir para o futuro ou passado, e nem mesmo voar, mas imagine se pudesse, certamente o preço estaria bem acima do informado no anúncio creio que seu proprietário jamais iria vendê-lo.

Autor:

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Notícias