11 de Julho de 2022
1. Cauda de Barco Rolls-Royce com certeza está entre os carros mais caros do mundo
A Rolls Royce é conhecida por seus carros de luxo. O novo Boat Tail parece requintado, é um sucessor do lindo Sweptail que foi produzido em 2017. O Sweptail custou US $12,8 milhões. A empresa ainda não anunciou o preço, mas os rumores dizem que o Boat Tail deve custar US $28 milhões.
O exterior do Boat Tail é bicolor, o que não é visto em muitos carros, o acabamento é de alto padrão e o interior vem com uma “suíte de hospedagem” com guarda-sol embutido e geladeira champanhe. Quem não ama champanhe, não é mesmo? Rolls Royce nunca decepciona.
VEJATAMBÉM:
- Qual carro tem o melhor câmbio automático: Opções mais recomendadas
- Tem Black Friday na Fiat? Saiba se a marca participa
- Viagem para Pernambuco: dicas imperdíveis e roteiros
- Lavagem automotiva: técnicas para um carro sempre limpo
- Como comprar uma carreta?
2. Buggati O Carro Preto
Este carro parece até com os carros dos filmes de Velozes e Furiosos. Buggati La Voiture Noire vem com o motor W16 quad-turbo de 8 litros. Produz 1.479 cavalos de potência e 1.600 Nm de torque. Pode-se achar difícil de acreditar, mas este carro vem com seis pontas de escape.
O novo Buggati La Voiture Noire vem com rodas e pneus radicais, é totalmente sob medida e o emblema nas luzes de fundo para soletrar o nome da marca, tornando-o evidentemente Buggati. La Voiture Noire é uma homenagem à história do lendário Buggati.
É sinônimo de sofisticação e elegância. Traz velocidade, estética, luxo e tecnologia e não é nada menos que um ícone. Este Atlântico todo preto custa US$ 18,7 milhões .
3. Buggati Centodieci
O Centodieci é um carro realmente raro, foi lançado pela Buggati na semana de carros de Pebble Beach. O Centodieci baseia-se na tradição de 110 anos da Bugatti de excelente design e desempenho, ao mesmo tempo em que homenageia a herança recente da marca. A Bugatti projetou uma recriação do memorável EB110 com o Centodieci – italiano para 110.
Com seu desempenho surpreendente e design pioneiro, o Centodieci, inspirado no modelo histórico, desafia todos os limites da criatividade.
O Centodieci, com sua versão moderna da clássica forma de cunha e o renomado motor W16, introduz com bom gosto o EB110 no novo milênio.
São apenas 10 unidades produzidas e os 10 carros de edição limitada se distinguem pela elegância impecável e beleza escultural, transformando o Centodieci em uma verdadeira obra de arte. O carro é um dos carros mais exclusivos já feitos e custa US $9 milhões .
4. Mercedes Maybach Exelero também faz parte da lista dos 10 carros mais caros do mundo
O Mercedes-Benz Exelero é um veículo único. E para estar entre os carros mais caros do mundo, o Exlero foi criado em 2004 pela Fulda, divisão alemã da Goodyear, para testar seus novos pneus.
A Mercedes baseou o Exelero no chassi do Maybach e o equipou com o mesmo motor V12 twin-turbo que produz 690 cavalos de potência (510 kW) e 1.020 Newton-metros (752 libras-pés) de torque. Este supercarro foi projetado com cuidado e perfeição para evitar estresse aerodinâmico.
Como resultado, será capaz de atingir seu objetivo com a maior eficácia e eficiência possível. O automóvel conceito Mercedes-Benz Maybach Exelero é um carro poderoso e grande que pesa 2.660 kg.
O Exelero é um carro que atinge uma velocidade máxima de 351 km/h (218 mph), o que é extremamente rápido em comparação com outros carros-conceito. O Mercedes Maybach Exelero acelera de zero a 100 quilômetros por hora em apenas 4,4 segundos. O supercarro custa US $8 milhões.
5. Buggati Divo
O Divo é um favorito da equipe entre os automóveis recém-lançados da Bugatti. O Divo tem muito para justificar o dinheiro extra, embora compartilhe muito com seu companheiro mais barato, o Chiron.
A Bugatti tornou o Divo 77 quilos mais leve que o Chiron, adicionando rodas mais leves, um intercooler de fibra de carbono e excluindo alguns amortecimentos sonoros.
Apesar de ter os mesmos 1.500 cavalos de potência (1.119 quilowatts) do Chiron, o Divo tem um arranjo aerodinâmico diferente que o torna 8 segundos mais rápido no circuito de testes de Nardo. O momento que você estava esperando finalmente chegou: o carro será produzido em 40 peças, cada uma custando US $5,8 milhões .
6. Koenigsegg CCXR Trevita
“Trevita” é um acrônimo sueco que significa “três brancos” em inglês. A carroceria de tecido de carbono visível Koenigsegg é famosa por sua distinção e perfeição em todo o mundo.
Antes do Trevita, os fabricantes de veículos só tinham acesso a fibras de carbono pretas padrão. Para o programa Trevita, a Koenigsegg criou uma solução exclusiva de fibra revestida que converteu as fibras do preto em um branco prateado reluzente.
Quando o sol brilha no Trevita, ele brilha como se milhões de minúsculos diamantes brancos estivessem embutidos na carroceria de fibra de carbono visível.
O Trevita está equipado com asa traseira dupla em carbono, escapamento inconell, freios carbono-cerâmicos com ABS, airbags, paddle-shift, painel de instrumentos crono, luzes diferenciadas, sistema multimídia, sistema de monitoramento de pneus e sistema hidráulico de levantamento.
O Trevita foi inicialmente planejado para ser uma edição limitada de três peças. No entanto, como a fibra de carbono branca do Trevita torna incrivelmente difícil e demorada a produção, foi tomada a decisão de tornar o automóvel ainda mais exclusivo, limitando o número de Trevitas produzidos a apenas dois. Este modelo de edição limitada custa US $4,8 milhões .
7. Lamborghini Veneno é o modelo da marca que se destaca por estar entre os carros mais caros do mundo
A Lamborghini não apenas marcou o 50º aniversário de sua fundação (1963) com o Veneno e o Veneno Roadster, mas também deu origem a um poucos-de-um altamente especial que levou a noção de um roadster superesportivo para o próximo nível, quebrando todos os limites com o mundo das corridas.
Entre 2014 e 2015, a Lamborghini produziu apenas 14 Venenos baseados no Aventador. Cada um custou cerca de US$ 4,5 milhões , dependendo dos recursos escolhidos, e veio nas versões conversível e cupê.
Sob o capô, a Lamborghini instalou uma versão mais potente do motor V12 de 6,5 litros do Aventador, que agora produz 740 cavalos de potência (552 quilowatts) e 509 libras-pés (609 Newton-metros) de torque, permitindo atingir 60 milhas por hora (96 quilômetros por hora) em 2,9 segundos. É o Lamborghini mais caro já construído.
8. Buggati Chiron Super Sport 300+
A Bugatti chamou a atenção de todo o mundo automotivo quando anunciou que uma versão customizada do Chiron havia quebrado a barreira dos 300 mph.
O Super Sport 300+ é uma variante legal de estrada desse carro criada para comemorar o evento. O Super Sport 300+, limitado a apenas 30 unidades, é uma versão impressionante do Chiron, com carroceria fluida e deslizante e um belo tema de listras.
Apesar do nome, a Bugatti está restringindo a velocidade máxima de cada carro a “apenas” 277 mph. A carroceria do Chiron Super Sport 300+ foi alongada e projetada aerodinamicamente para velocidades extremamente altas.
Desempenho e estabilidade são aprimorados por uma combinação perfeita de arrasto e downforce mínimos. O supercarro custa US $3,9 milhões .
9. Lamborghini Sian
O Sian é uma ponte para o futuro da Lamborghini de várias maneiras. Este Lambo de aparência selvagem é a primeira opção eletrificada de produção da marca, apesar de ser baseada no Aventador SVJ.
O Sian possui um sistema híbrido leve de 48 volts, além do V12 de 6,5 litros da SVJ. A potência total do sistema é de 819 cavalos (611 quilowatts), tornando-o o veículo mais potente da Lamborghini de todos os tempos.
A Lamborghini construirá apenas 63 modelos, como mostram os 63 adesivos em ambos os lados da asa do Sian. Cada um será significativamente mais caro que o Aventador SVJ, o que custaria US $3,6 milhões .
10. Pagani Huayra Roadster BC
Seguindo o exemplo de Pagani, uma versão roadster do temível Huayra BC foi um negócio feito. O Huayra Roadster BC, um monstro de topless com 800 cavalos de potência (597 quilowatts) e 774 lb-ft de torque, foi revelado para marcar a ocasião.
Surpreendentemente, a Pagani aumentou a potência do roadster em 50% acima de seu irmão cupê, graças a um V12 de 6,0 litros com turbo duplo de origem AMG.
Os proprietários devem encontrar conforto em saber que seu automóvel é ultra-raro, além da satisfação de ouvir a magnífica nota do motor sem teto no caminho. A Pagani está fabricando apenas 40 desses carros, cada um com um preço de US $3,5 milhões .
Os carros mais caros do mundo são lindos de várias marcas de automóveis e podem ser encontrados em todo o mundo. Esses automóveis, por outro lado, são primorosamente projetados, representando as marcas das indústrias que os produziram
Alguns motores são de qualidade superior a outros, resultando em alguns com maior potência e outros com mais torque. A aceleração desses carros é influenciada pela quantidade de cavalos de potência que eles produzem.
Esses automóveis são apropriados para um estilo de vida rico. Qualquer pessoa elegante desejaria esses veículos para complementar sua riqueza e melhorar sua qualidade de vida.
Autor: